🚚 Entregas GRÁTIS em todo o país para encomendas a partir de 39€

  1. MARCAS
  2. D'AVEIA

D'AVEIA Champô K+

200 ml



Champô com acção anti-caspa, a solução eficaz para estados descamativos persistentes, transitórios e anti-recividas, indicado igualmente na psoríase do couro cabeludo. Promove uma higiene suave e delicada devido à presença de agentes lavantes de origem vegetal, bem como a diminuição da irritação e prurido.



CNP 7405522

22,65€

.
Código Promocional

Disponível

ÚLTIMAS UNIDADES

Ao comprar este produto ganha 220 pontos

AVISE-ME QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Benefícios

Champô eficaz para os estados descamativos transitórios e persistentes, anti-recidivas, indicado igualmente na psoríase do couro cabeludo. Com Piroctona Olamina, Ureia e Ácido Glicólico, favorece a eliminação da descamação persistente no couro cabeludo devido à sua ação Queratolítica, Queratoreguladora e Hidratante. A presença de Centelha Asiática, promove uma ação reparadora e anti-irritante a nível do couro cabeludo. A presença de Zinco regula a oleosidade e altera o meio propício à proliferação de microorganismos relacionados com a caspa . A Aveia Coloidal rica em Avenantramidas (anti-oxidantes) diminuem a irritação, o prurido e a vermelhidão, exercendo uma acção calmante. O Mio-Inositol, protege o cabelo e o couro cabeludo e evita o stress oxidativo provocado por coloração e detergentes que originam danos no cabelo e couro cabeludo. Promove uma higiene suave e delicada devido à presença de tensioativos de origem natural. Testes dermatológicos confirmam a diminuição da descamação (-66%) e uma diminuição significativa do Eritema e Prurido.

Indicações

Estados descamativos transitórios e persistentes, anti-recidivas e psoríase do couro cabeludo. Diminui a caspa e placas de caspa, limpando delicadamente.

Modo de Aplicação

Aplicar no couro cabeludo humedecido. Deixar atuar 2-3 minutos e enxaguar. Repetir a aplicação. Para obter melhores resultados aconselha-se a sua utilização 3 x semana, num período mínimo de 4 semanas. Pode ser alternado com D’AVEIA Champô Neutro, no caso de descamação seca ou D'AVEIA Champô DS, no caso de descamação associada a oleosidade.

Composição

Ureia, Ácido Glicólico (AHA), Piroctona Olamina, Biotina, Centelha Asiática, Mio-Inositol, Tensioativos de origem vegetal, Zinco

    Ref: 401361

    D'AVEIA Champô K+
    D'AVEIA Champô K+
    D'AVEIA Champô K+
    D'AVEIA Champô K+
    • D'AVEIA Champô K+
    • D'AVEIA Champô K+
    • D'AVEIA Champô K+
    • D'AVEIA Champô K+