Perguntas Frequentes
Tem alguma questão sobre o website da Dermoteca?
Como faço para me registar no vosso site ?
Para se registar no site da Dermoteca basta clicar aqui, colocar o seu e-mail onde lhe pergunta "Criar Conta Cliente?" e carregar em "Continuar".
Após carregar, terá de preencher todos os dados obrigatórios e carregar em "Finalizar".Como posso alterar os meus dados de cliente?
Para alterar os seus dados, após fazer o login, aceda ao menu "A Minha Conta" no canto superior direito.
Aqui poderá alterar:
Os Meus Dados – onde pode consultar e alterar informação relativa aos seus dados pessoais e contactos.
Dados de Acesso – Neste separador pode, se desejar, alterar a palavra-chave associada à sua conta.
Livros de Endereços - Aqui pode definir a sua "Morada de Faturação" e a sua "Morada de Entrega".
Para adicionar um novo endereço de entrega utilize o botão «Morada de Entrega» e seleccione "Novo endereçao de entrega" - aí digite a nova morada.
Qualquer que seja a alteração feita terá sempre de carregar no botão "Gravar Alterações".Como elimino a minha conta de cliente ?
Para eliminar a sua conta aceda à sua conta Dermoteca, e no menu lateral esquerdo seleccione "Eliminação da Conta".
Aí terá de inserir a sua palavra-chave e carregar em "Eliminar Conta".Onde mudo a minha password ?
Para alterar a sua password, aceda ao menu "A Minha Conta" no canto superior direito.
Aí, carregue em Dados de Acesso
Neste separador pode alterar a palavra-chave associada à sua conta.Para confirmar carregue em "Gravar Alterações"
Como posso fazer para comprar produtos no vosso site?
Para comprar produtos no nosso site e recebê-los confortavelmente na morada pretendida, basta adicionar os produtos que deseja adquirir ao seu carrinho.
Uma vez que já tenha feito a seleção dos produtos, clique em "Finalizar Compra", confirme a sua seleção e carregue em "Continuar".Aí, terá de seleccionar o seu método de entrega e um dos métodos de pagamento disponíveis.
Aceite os termos e condições e "Pague em Segurança".
Quanto tempo demora o envio da minha encomenda ?
O tempo médio estimado de entrega é de 2 dias úteis em Portugal Continental a partir do momento em que o cliente recebe o email de confirmação de compra.
Açores e Madeira são entre 7 a 10 dias úteis.
Moradas fora de Portugal Continental e dentro da União Europeia o tempo médio de entrega é entre 3 a 7 dias.
Caso demore mais, não hesite em contactar-nos através do número de telefone +351 21 380 41 88 ou dermail@dermoteca.com
Onde posso acompanhar o estado da minha encomenda?
Aceda ao menu "A Minha Conta" no canto superior direito do ecrã. Clique no submenu “Encomendas” e verifique o estado da sua encomenda.
Enganei-me na morada de entrega. Ainda posso alterar ?
Se realizou a encomenda e reparou que se enganou na morada de entrega, por favor envie um e-mail para website@dermoteca.com com o número da sua encomenda e com a morada de entrega pretendida.
Posso trocar um produto ?
Sim! A Dermoteca apenas efectua trocas, devoluções ou reembolso dos produtos adquiridos na loja online.
Pode trocar qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, exceto nas seguintes condições:
- se tiver tirado etiquetas;
- aberto uma embalagem selada;
- se tiver consumido o artigo;
- danificado o artigo;
- não tiver a caixa original do artigo.
Todos os produtos comercializados pela Dermoteca são sujeitos a rigorosos testes dermatológicos que asseguram a sua máxima segurança e eficácia.
Em caso de dúvida por favor contacte o nosso departamento farmacêutico através de dep.farmaceutico@dermoteca.com
Como faço uma troca de um produto que comprei no website ?
Não aceitamos pedidos de troca de compras feitas em farmácias, apenas na nossa loja online.
Para fazer um pedido de troca, por favor envie um e-mail para website@dermoteca.com com o número da encomenda e os artigos que pretende trocar.
Posso devolver um produto?
Sim! A Dermoteca apenas efectua trocas, devoluções ou reembolso dos produtos adquiridos na loja online.
Pode devolver qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, exceto nas seguintes condições:
- se tiver tirado etiquetas;
- aberto uma embalagem selada;
- se tiver consumido o artigo;
- danificado o artigo;
- não tiver a caixa original do artigo.
Todos os produtos comercializados pela Dermoteca são sujeitos a rigorosos testes dermatológicos que asseguram a sua máxima segurança e eficácia.
Em caso de dúvida por favor contacte o nosso departamento farmacêutico através de dep.farmaceutico@dermoteca.com
Como faço uma devolução de um produto que comprei no website ?
Não aceitamos pedidos de devolução de compras feitas em farmácias, apenas na nossa loja online.
Para fazer um pedido de devolução, por favor envie um e-mail para website@dermoteca.com com o número da encomenda e os artigos que pretende devolver.
Como recebo o reembolso de um produto comprado no vosso website ?
O reembolso será processado após o recebimento dos artigos devolvidos e da avaliação do Departamento de Qualidade.
O reembolso será processado na mesma forma de pagamento usada na compra.
Você irá receber um e-mail de confirmação do reembolso do nosso Departamento de Qualidade, e o reembolso deverá chegar entre 5 a 10 dias após o envio do e-mail.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: VISA, MasterCard, Paypal e Referência Multibanco.É seguro realizar compras no vosso site ?
Sim, o processo de pagamento é feito em total segurança através de Paypal, através do sistema de geradores de referência multibanco ifthenpay ou através dos sistema de pagamento de cartões de débito e de crédito HiPay.
Para que países enviam as encomendas ?
Atualmente, a loja online envia para Portugal Continental, arquipélagos da Madeira e Açores, e os seguintes países da Europa: Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polónia, Roménia, Reino Unido e Suécia.
Para além da UE e UK, enviamos também para África, Médio Oriente, Brasil e Estados Unidos da América.Quais os Custos de Envio?
Portes gratuitos em encomendas feitas para Portugal Continental e ilhas em compras superiores a 39.00 €.
As encomendas para UE e UK têm portes gratuitos em compras superiores a 125.00€.
As encomendas para Médio Oriente, África, Brasil e EUA têm portes gratuitos em compras superiores a 250.00€
Encontre abaixo os valores dos custos de envio:
De que forma é que os produtos são enviados?
Em Portugal e para que a sua encomenda chegue em perfeito estado e dentro dos prazos estipulados, a Dermoteca confia a entrega das suas encomendas à transportadora Logifarma.
Para fora de Portugal, o envio é feito através dos CTT — Correios de Portugal